Política de Entrega

Como acompanhar a entrega do meu pedido?

Acompanhar o status do seu pedido é bem simples. Dentro do nosso site, na aba Meus Pedidos, você pode acompanhar todo o processamento da sua compra, desde a aprovação do pagamento até a entrega em sua casa.

Qual é o prazo de entrega do meu pedido?

Você pode ver os prazos e os tipos de entrega no seu carrinho de compras. É só selecionar o produto desejado, escolher o tamanho e clicar em Comprar.

No carrinho de compras, informe seu CEP e você verá disponível todas as opções de entrega para a sua região. É só escolher a que melhor atende sua necessidade. Alguns pedidos podem ser entregues parcialmente.

Moro em condomínio, como é realizada a entrega do meu pedido? 

Por questões de segurança, o entregador não vai ao apartamento e não entra na residência. As entregas são realizadas na portaria. 

Se eu moro em casa, como é realizada essa entrega? 

O entregador não está autorizado a entrar na residência, por isso, deixará o pedido com um responsável na entrada. 


Quais são as opções de entrega disponíveis?

Nossas entregas são realizadas por transportadora ou Correios, com prazos de entrega que variam de acordo com o CEP da região informada. Você ainda pode receber seu pedido por entrega própria do Armazém do Campo, caso resida em Ipanema/MG ou outra cidade atendida por esta modalidade de entrega.

Qual a Política de Frete?

Compras acima de 30kg (peso cubado*) poderão sofrer alguma cobrança de peso excedente.

*Regra de peso cubado: (largura / 100) x (altura / 100) x (profundidade / 100) x 300 (parâmetros em centímetros).

O valor do frete, bem como a transportadora serão escolhidos automaticamente de acordo com o pedido (peso ou cubagem, o que for maior) e CEP de destino na página do carrinho. Reservamo-nos o direito de alterar a política de frete sem aviso prévio.

Quais são os dias e os horários de entrega do meu pedido?

Nossas entregas são realizadas pelas transportadores ou Correios em horário comercial.

Entregas por frota própria do Armazém do Campo são realizadas de segunda a sexta, das 07:00 às 18:00 (exceto feriados).

É imprescindível que no endereço informado, alguém esteja no local para receber o produto e assinar o comprovante de entrega.


E se não tiver ninguém no local para receber o meu pedido?

Para Ipanema/MG ou cidades atendidas pela entrega própria do Armazém do Campo será realizada apenas 1 (uma) tentativa de entrega. Caso não haja sucesso, o seu pedido retornará e ficará disponível em nossa loja física por até 24 horas para retirada presencial. Para solicitar uma nova entrega em seu endereço você deve entrar em contato com a nossa Central de Relacionamento por meio do telefone (33) 99131-8776 (whatsapp) e combinar a nova entrega, mediante o pagamento de uma nova taxa de frete. Por isso, recomendamos que no prazo informado para a entrega, alguém esteja no local para o recebimento de sua mercadoria.

Caso você resida em uma cidade não atendida pela logística de entrega própria do Armazém do Campo, serão realizadas 2 (duas) tentativas de entrega, em dias e horários diferentes. Caso não haja sucesso, o seu pedido retornará ao nosso Centro de Distribuição e será reenviado mediante o pagamento de uma nova taxa de frete. Por isso, recomendamos que no prazo informado para a entrega, alguém esteja no local para o recebimento de sua mercadoria.


Ainda não recebi o meu pedido. O que eu faço?

Antes de mais nada, verifique se a data está dentro do prazo previsto para a entrega. Você pode confirmar essa e outras informações sobre o seu pedido no nosso site, na aba Meus Pedidos.

Caso você não tenha recebido o seu pedido e o prazo de entrega já tenha expirado, verifique se o pagamento foi realmente confirmado pela administradora de seu cartão de crédito. Se a forma de pagamento escolhida for boleto bancário, certifique-se de que ele tenha sido pago até a data do vencimento.

Confirme também se o endereço informado para entrega está correto.

Se ainda assim encontrar dificuldades no recebimento de seu pedido, temos uma equipe prontamente preparada para atendê-lo por telefone (33) 99131-8776 e solucionar qualquer problema que possa comprometer o prazo de entrega informado no momento da compra.

Lembre-se: Alguns fatores climáticos ou situações adversas podem interferir na entrega de seus pedidos. Nesses casos, verifique se na sua região ocorreram chuvas fortes ou acidentes graves.


O Armazém do Campo entrega em todo o Brasil?

Sim, o Armazém do Campo atende todo o Brasil*. Nossas entregas são realizadas por frota própria, transportadora ou Correios, com prazos de entrega que variam de acordo com o CEP da região informada.

Ressaltamos que em algumas regiões os Correios disponibilizam a mercadoria para retirada em um dos postos de distribuição. Caso a mercadoria retorne por falta da retirada, o custo de reenvio fica por conta do cliente.

* exceto com validade curta e/ou produtos frágeis, como bebedouros de vidro, aquários e lâmpadas por exemplo. Para saber se o seu CEP é atendido, informe-o no carrinho de compras.

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